Fotógrafo do Estado de Minas é agredido em manifestação proBolsonaro

Foto: EM/D.A.Press

 

Apoiadores do governo Bolsonaro agrediram um fotógrafo do jornal Estado de Minas, enquanto ele cobria uma manifestação era realizada pelo grupo em frente a uma unidade do Exército, na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte. O repórter estava exercendo sua função de registro do  ato quando foi hostilizado no local.

Relatos confirmam que o  repórter foi agredido com socos e pontapés. Um dos manifestantes atirou atirou um capacete de motociclista no repórter, que acabou sendo expulso do local. Com palavras de ordem, o jornalista precisou deixar a manifestação, mas chegou a fazer o seu registro.

“Lamento muito que o país esteja passando por esse momento de tanta intolerância. Mas eu não vou recuar. As pessoas que me agrediram serão processadas e eu vou seguir com a minha missão de fazer jornalismo”, lamenta o fotógrafo que não teve identidade revelada, ao jornal Estado de Minas,

O evento foi uma carreata em favor do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), que partiu da Avenida das Agulhas Negras, no Bairro Mangabeiras, rumo ao Centro da cidade. As agressões ocorreram em frente ao 12º Batalhão de Infantaria, no Barro Preto.

Veja o vídeo do momento da agressão:

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…