Em BH

Frubana abre vagas para vendedores em Belo Horizonte

A Frubana, one-stop shop para restaurantes, segue seu plano de expansão em Belo Horizonte e fará uma seleção de vendedores na capital mineira. O processo seletivo vai acontecer nos dias 10 e 11 de novembro com vagas para dois perfis profissionais distintos: ás 10h, para as vagas de vendedor externo “Hunter”, focados no contato direto com o cliente. No período da tarde, a partir das 15h, para os candidatos às vagas de vendedor externo “Farmer”, profissionais mais focados no pós-venda.

O processo seletivo acontecerá na Rua do Verbo Divino, 60 – Chácara Cotia, Contagem – MG. Os candidatos devem comparecer no local com currículo impresso e nos horários correspondentes às seleções de cada perfil. Também é possível fazer a inscrição online. Confira os pré-requisitos para cada perfil e os respectivos links de acesso.

É necessário que o candidato tenha mais de 18 anos, ensino médio completo, conhecimento ou experiência em vendas ou na área comercial, além de ser uma pessoal colaborativa, proativa, desenvolta e com boa comunicação. As atividades pertinentes ao cargo englobam, entre outros pontos, a apresentação da empresa e o primeiro contato com o cliente por meio da venda de porta em porta.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…