Fundador do Biocor recebe prêmio ‘100 Mais Influentes da Saúde’ de 2017

O Biocor Instituto, centro de referência em atendimentos na saúde de alta complexidade, através do seu diretor presidente e fundador Mario Vrandecic, recebeu em São Paulo, o prêmio “100 Mais Influentes da Saúde”. O evento reuniu mais de 800 personalidades brasileiras.

Parabéns Dr. Mário (foto: reprodução).

Dr. Mario Vrandecic, um dos grandes homenageados da noite, recebeu o troféu de Edmilson Jr. Caparelli, presidente do Grupo Mídia, e enfatizou que “a homenagem reflete toda a nossa missão, que é levar o melhor atendimento ao paciente. Com amor e dedicação é possível transformar a saúde brasileira e levar qualidade a todos aqueles que tanto precisam”.

A premiação é uma homenagem aos profissionais que mais se destacaram neste último ano em diversas áreas, como Gestão, Qualidade, Indústria, Associações, Saúde Suplementar, Suprimentos e Logística, entre outros. No total foram 20 categorias com 5 ganhadores em cada uma, não havendo ranking entre os eleitos. Foram homenageados executivos de hospitais, indústrias, operadoras de saúde, empresas e outros players que fomentam o segmento.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…