Funerária Santa Casa mantém certificação ISO

Crédito: Arquivo Funerária Santa Casa BH

 

Com 120 anos de história, a trajetória da Funerária Santa Casa BH é marcada pelo pioneirismo e, também, pela excelência. Diante disso, a qualidade dos seus serviços foi novamente reconhecida, pela auditoria externa, realizada nos dias 24 e 25 de junho, que recomendou a manutenção da Certificação ISO 9001, pelo sétimo ano consecutivo.

A acreditação reconhece a otimização dos processos nas empresas, a agilidade no desenvolvimento de produtos e a produção mais ágil, com o objetivo de satisfazer os clientes e manter o sucesso alcançado. A Funerária Santa Casa BH é a única de Minas Gerais que possui a ISO 9001 e uma das poucas do Brasil.

Esse resultado demonstra o engajamento do grupo, o envolvimento das equipes e o aprimoramento constante do serviço. Gilberto Cortes, Diretor da Unidade, “considera o resultado muito positivo, demonstrando uma Funerária mais competitiva e alinhada à evolução dos processos”.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…