Garoto de 13 anos morre após ser arrastado por enxurrada

Foto: reprodução/Twitter

Um adolescente de 13 anos morreu após sua bicicleta ser arrastada por uma enxurrada durante o temporal desse sábado (2/1), no bairro Santa Rosa, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. O jovem pedalava durante o momento da chuva, quando não resistiu a força do temporal e acabou sendo arrastado pela enxurrada.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o rapaz e sua bicicleta foram arrastados para debaixo de um veículo estacionado na rua Líbero Badaró. Com a força da enxurrada, o garoto não conseguiu sair do local e a suspeita é que ele tenha sido asfixiado pela água.

Logo que o garoto foi arrastado, moradores chegaram a asfixiante os bombeiros que até chegaram a oferecer os primeiros socorros. Após ser retirados debaixo do carro, ainda no local, os militares o encontraram inconsciente, vem parada cardiorrespiratória e foi preciso iniciar o protocolo de reanimação da vítima.

Sem sucesso, o garoto até foi levado pra o Hospital Risoleta Neves, em Venda Nova e os médicos tentaram manobras no peito do adolescente por mais de 20 minutos, mas o óbito foi reconhecido após os esforços.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…