Grupo Alicorp do Brasil marca presença em um dos principais eventos para executivos do varejo no país

O Grupo Alicorp do Brasil, empresa proprietária das marcas Santa Amália e Plusbelle, é um dos patrocinadores da edição carioca do Encontro de Líderes – um dos mais relevantes encontros de relacionamento, troca de experiências e promoção de boas práticas na gestão entre indústria e varejo do Brasil. Realizado no dia 22 de setembro, quinta-feira, no Hotel J. W. Marriott, o evento é dirigido aos principais líderes do varejo de autosserviço, supermercadistas, além de proprietários, diretores e executivos da área comercial.

Na oportunidade, o coordenador de Marketing da Santa Amália, Fernando Carvalho; a gerente de Marketing da Plusbelle, Marcela Andrade; e o gerente da Regional Rio de Janeiro da Alicorp, Artur Barbosa, realizarão apresentações sobre os desempenhos e principais conquistas das marcas as quais representam no país. Com mais de seis décadas de atuação no mercado brasileiro, a Santa Amália é considerada uma das principais fabricantes de alimentos do Brasil. Já a Plusbelle, que é uma das mais importantes marcas de beleza e higiene pessoal da Argentina, é uma das principais apostas da Alicorp no país para este ano.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…