Guarda Municipal finaliza pelada entre amigos no Lagoinha

Foto: Guarda Municipal


A Guarda Municipal de Belo Horizonte precisou colocar fim em uma pelada entre amigos no bairro Lagoinha, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo os agentes, cerca de 40 pessoas participavam do evento que vai contra as recomendações sanitárias em plena pandemia.

Segundo informações da Guarda Municipal, agentes faziam patrulhamento de rotina para conscientizar a população sobre as medidas de segurança durante a pandemia quando depararam com a reunião. Jogadores e torcedores estavam numa quadra privada, no momento da abordagem.

Imediatamente, os participantes do evento foram instruídos a deixarem o local e encerrarem a aglomeração, conforme recomendações da Secretaria Municipal de Saúde. Da Guarda Municipal, a síndica do Conjunto IAPI e o responsável pela utilização do espaço receberam uma orientação sobre os procedimentos que devem ser adotados durante a pandemia da Covid-19.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…