Harlem Globettroters anuncia turnê no Brasil e passa por BH

Com seu emocionante World Tour de 2017, o Harlem Globetrotters voltam à televisão com o programa The Harlem Globetrotters Southern California Special, na segunda-feira, 2 de janeiro. A equipe homenageia Geese Ausbie, no dia 31 de janeiro, aposentando sua camisa 35 (foto: divulgação).

Internacionalmente conhecidos por seu excepcional e único modo de jogar basquete, os  Harlem Globettroters foram os pioneiros na arte de apresentar o esporte aliando técnica e diversão. Os jogadores têm milhares de fãs ao redor do mundo e já se apresentaram para papas, reis, rainhas e também para presidentes de vários países. Os jogadores também são detentores de vários recordes mundiais de arremessos tanto por sua distância quanto altura.

Os Harlem Globetrotters são um ícone mundial, sinônimo de entretenimento familiar e excelentes habilidades de basquete. Abe Saperstein fundou a equipe em 1926 e a primeira apresentação aconteceu em Hinckley, Illinois (EUA), em 7 de janeiro de 1927. O time já jogou em 122 países e territórios, em seis continentes, para mais de 144 milhões de fãs. Os jogadores conquistaram mais de 26.000 jogos e perderam apenas 345 até hoje. A primeira turnê internacional do Globetrotters foi em 1950, e mais de 60 anos depois, um terço dos quase 400 jogos anuais da equipe são apresentados internacionalmente.

A turnê dos Harlem Globetrotters começa por São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera, nos dias 30 de setembro e 01 de outubro, com duas apresentações por dia. Depois os jogadores seguem para Belo Horizonte, onde fazem única apresentação no dia 05 de outubro, no Km Hall. Os Globetrotters se despedem do público brasileiro com as apresentações no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena. Será uma apresentação no dia 06 de outubro e duas apresentações no dia 07 de outubro.

Os ingressos já estão a venda e podem ser comprados na bilheteria do KM Hall ou no site do T4F. O preço varia entre R$ 45,00 e R$ 380,00, de acordo com a localidade da cadeira e o lote.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…