Homem quebra janela de ônibus após ser proibido de entrar sem máscara

Foto: reprodução/Polícia Militar

 

A noite do último sábado (16/05) teve um caso peculiar de depredação de patrimônio. Um homem foi proibido de entrar em um ônibus do transporte público de Belo Horizonte pelo desuso da máscara, função obrigatória decretada por uma lei municipal para conter a circulação do novo coronavírus.

Irado por não poder ter pego o veículo que desejou, o homem arremessou uma pedra contra o carro e acabou quebrando a janela deixando os cacos de vidro espalhados pelo interior do veículo e pela rua. Apesar da agressividade do rapaz, nenhum passageiro e nenhum transeunte ficou ferido.

De acordo com  informações da Polícia Militar, a pedra atingiu um coletivo da linha 4110 em um dos pontos do coletivo na rua Curitiba, no Centro de BH. Em seguida, o homem fugiu do local, mas foi encontrado na região e levado para a delegacia, onde ficou preso para o registrado o boletim de ocorrência.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…