Instituto Cervantes abre inscrições para cursos de língua espanhola

O Instituto Cervantes de Belo Horizonte, órgão oficial do governo da Espanha e referência mundial na difusão da cultura e do ensino de espanhol, está com inscrições abertas para os cursos regulares e extensivos com início em fevereiro. As aulas acontecem na sede do Cervantes, à Praça Milton Campos, 16, Serra.

Os cursos regulares têm duração de 30h. Eles são para todos os níveis, ministrados duas vezes por semana com duas horas ao dia. As aulas têm início em 20 de fevereiro e vão até dia 11 de abril. As aulas são oferecidas às segundas e quartas e às terças e quintas nos turnos da manhã e noite.

Os cursos extensivos também possuem 30 horas de duração, ministrados uma vez por semana em 15 sessões de 2h por dia. As aulas começam no dia 20 de fevereiro e vão até o mês de junho. Serão oferecidos horários nas terças, quintas e sábados em horários alternados.

As turmas contam com uma equipe especializada de professores, que utilizam técnicas específicas e materiais adequados para o ensino do espanhol. A metodologia de ensino do Instituto Cervantes se baseia nos princípios do Marco Comum Europeu de Referência (MCER) para ensino e aprendizagem de línguas.

O objetivo dos cursos é desenvolver a capacidade linguística e a interação oral e escrita por meio de atividades lúdicas e significativas. As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na secretaria de cursos. Mais informações pelo tel 3379 1600

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…