INVERNO PEDE MAIORES CUIDADOS COM A PELE

Um dos maiores desafios nos cuidados com a pele é conseguir mantê-la sempre bem cuidada, independentemente do clima. Pensando nisso, que tal aproveitar o que cada estação pode oferecer de melhor? O inverno, por exemplo, é ideal para realizar procedimentos dermatológicos que exigem mais cuidados com relação à exposição aos raios solares.

Durante o frio, as pessoas tendem a diminuir o tempo ao ar livre e, devido aos dias nublados, acabam tomando menos Sol, mesmo em suas atividades cotidianas. Por isso, é mais seguro utilizar ácidos e realizar tratamentos com laser nesse período, pois os raios ultravioletas podem pigmentar a pele e prejudicar o resultado final.

Flávia Ravelli, dermatologista conta sobre alguns alertas que devemos com os produtos ideias. “Os medicamentos cosméticos ajudam a potencializar e manter os efeitos dos tratamentos de pele, pois funcionam como um complemento ao que está sendo realizado no consultório. Dependendo do objetivo que queremos alcançar são recomendados produtos específicos, como anti-idade e clareadores”, afirma.

Como forma de complementar os procedimentos dermatológicos, ROC® oferece sua linha de produtos anti-idade, que foram especialmente desenvolvidos para combater e prevenir rugas e linhas de expressão. Entre os destaques do portfólio está Pro-Renove, disponível nas versões Fluído e Creme, sua fórmula foi produzida a partir da exclusiva tecnologia HEXINOL, capaz de estabilizar o processo de envelhecimento, já que reequilibra o funcionamento das células ao mesmo tempo que atenua sinais já instalados.

Para obter os melhores resultados unindo tratamentos dermatológicos e cosméticos é fundamental consultar um dermatologista e seguir as orientações sobre quais são os produtos mais adequados para sua pele e qual a melhor forma de utilizá-los.

 

PRO-RENOVE
O Pro-Renove reequilibra o funcionamento das células e retarda o envelhecimento, ao mesmo tempo que atenua sinais já instalados, agindo diretamente nos mediadores da inflamação, uma vez que inibe a super ativação da proteína que, quando em excesso, reduz a habilidade da célula de produzir colágeno e elastina.
Disponível nas versões:
Pro-Renove Fluido 1% (40 ml), com textura de rápida absorção e emulsão mais fluida que um creme.
Pro-Renove Creme 1% (50 ml), que possui textura rica e nutritiva e tem maior poder de hidratação.
Preço médio sugerido: R$ 174,90

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…