Ipemig realiza live para comemorar o Dia Mundial da Voz

Foto: divulgação

 

A voz é essencial para se comunicar, demonstrar sentimentos e se impor, mas nem sempre ela recebe a atenção que precisa. Pensando nisso, o Dia Mundial da Voz (16), foi escolhido para refletir sobre os cuidados com a preservação da fala e também alertar sobre alterações que podem ocorrer devido a doenças. Os participantes do evento também poderão concorrer a bolsas de estudos para o curso de oratória ministrado por Rodrigo. O evento é on-line e gratuito.

Para comemorar a data, o Grupo Ipemig vai realizar no dia 16, às 19h, a Live “Oratória, Apresentação Pessoal e Cuidados com a Voz”, com participação de Rodrigo Moreira, Fonoaudiólogo, professor de oratória e presidente fundador do IBRO (Instituto Brasileiro de Oratória).

“Será uma ótima oportunidade para falar sobre a importância e os cuidados com a voz, observar alterações e como ter uma vida saudável interfere na sua manutenção. Além disso, também teremos dicas de como usar a voz a seu favor em cada situação: apresentação, palestras e lecionar, por exemplo. E mais, daremos dicas de como falar em público, marketing pessoal, linguagem corporal e controle de emoções”, revela Rodrigo.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…