Ivete Sangalo é confirmada no Villa Mix 2019

Foto: divulgação.

Rufem os tambores porque um dos maiores festivais de música do Brasil já tem data marcada para retornar à Belo Horizonte. O Villa Mix acontecerá no dia 30 de março, na Explanada do Mineirão, com uma atração de peso a mais do que nas outras edições.

Estamos falando da rainha Ivete Sangalo, o maior ícone da música brasileira. Dona dos hits “Festa”, “Sorte Grande” e “Se eu não te amasse tanto assim”, a cantora se apresentará pela primeira vez numa passagem do evento aqui em Belo Horizonte e já deixa grandes expectativas por conta do denso e fiel público na capital mineira.

Ivete chega cheia de novidades. Ela acabou de gravar um DVD em São Paulo e tem muitas cações novas, já aclamadas, para apresentar. E como não bastasse a luz da rainha, também estão confirmados grandes nomes como Jorge e Matheus, Alok, Wesley Safadão, Matheus e Kauan e Mc Kevinho. Os ingressos serão vendidos a partir de 02 de fevereiro.

Assista ao clipe de Teleguiado, o novo sucesso de Ivete!
[wpdevart_youtube]g_UypxehZqU[/wpdevart_youtube]

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…