Em BH

Ivete Sangalo e Saulo desistem do carnaval de Belo Horizonte

O sonho de ter Ivete Sangalo e Saulo Fernandes no carnaval de Belo Horizonte fica para 2023. Isso porque ambos artistas baianos desistiram de toda a agenda de shows por conta do aumento no número de casos de Covid-19. Consequentemente, as apresentações no evento We Love Carnaval foram canceladas.

Através de sua conta de Instagram, o evento confirmou a ausência dos músicos, declarou que ainda está previsto o acontecimento e apresentou a nova agenda. “Com a decisão da cantora Ivete Sangalo de não se apresentar nos eventos do carnaval em 2022 e do cantor Saulo Fernandes, em por enquanto, não realizar shows, fizemos um ajuste na nossa programação. Nosso encontro segue confirmado e vamos viver dias incríveis”, descreveram.

É válido lembrar que os eventos populares de carnaval de rua foram cancelados pela prefeitura de Belo Horizonte para evitar aglomerações volumosas, o que pode ajudar para a não propagação do vírus. Ainda assim, festas e outros eventos menores em casas e espaços de shows seguem autorizados.

Veja a programação:

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…