Laura Conrado lança Na minha onda em Belo Horizonte

Capa do livro Minha Onda (foto: divulgação).

No dia 24 de junho, às 16h, Laura Conrado estará na Leitura do Pátio Savassi para o lançamento do livro Na minha onda. O evento contará com bate-papo, mediado pelo blog Paradise Books, seguido de sessão de autógrafos..

A trama fala da vida de Vitória, uma artista que esteve no topo do sucesso há cinco anos, ao lado de Carol Laine, sua amiga e companheira de palco, mas o destino fez com que elas seguissem em carreira solo. Após se mudar para São Paulo para fazer um mestrado, Vitória acaba desempregada e precisa retornar a Salvador para ir morar com os pais, enquanto acompanha a ascensão da carreira de Carol Laine, que se torna uma das artistas mais comentadas da Bahia.

Arrasada e sem dinheiro, a garota tenta se esconder das pessoas conhecidas e dos holofotes, mas acaba recebendo um convite da antiga companheira, que propõe uma retomada da dupla e que ela participe de um reality show sobre sua vida. Isso também significa ficar mais próxima de Lucas, primo de Carol Laine e antiga paixão secreta de Vitória. O convite parece ser tudo o que a garota precisava para voltar ao universo da música, mas será difícil esquecer a mágoa e aceitar ficar à sombra da amiga.

A decisão de Vitória envolve encarar os obstáculos da fama: a exigência de estar sempre linda e em forma, lidar com as fofocas da imprensa de celebridades, com a inveja, o ego e a perseguições de fãs. Em meio a tantos sentimentos conflitantes, a artista terá que avaliar suas escolhas e aprender a lidar com as consequências de uma vida sob os holofotes.

Vencedora do Prêmio Jovem Brasileiro como destaque na Literatura em 2012, Laura Conrado presta uma homenagem à música nacional e à cultua baiana no sexto livro de sua carreira. Na minha onda, lançamento da Globo Alt, apresenta a história de uma cantora tentando retomar a carreira para discutir temas como show business, mídia, fracassos, autoestima e relacionamento (foto: reprodução).

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…