Live discute acometimento da endometriose

Foto: Pixabay

 

A campanha Março Amarelo evidencia os cuidados sobre a endometriose, distúrbio mais comum entre as mulheres, no qual o tecido que normalmente reveste o útero cresce fora do órgão. A partir da necessidade da prevenção e discussão do assunto, o Hospital Felício Rocho promove uma transmissão ao vivo com especialistas para debater o acometimento da doença.

O intuito, sobretudo, é de esclarecer possíveis dúvidas e apresentar estudos sobre o tema para o público e para os pacientes. Participam da transmissão os médicos Dr. João Oscar, ginecologista e coordenador do Núcleo Integrado de Pesquisa e Tratamento da Endometriose (NIPTE) do Hospital Felício Rocho, Dr. Paulo Rocha, proctologista do Hospital Felício Rocho, e Dra. Izabela Machado, radiologista do Hospital Felício Rocho.

A live está prevista para acontecer às 19h do dia 18 de março, próxima quinta-feira, através do canal oficial de YouTube do Hospital Felício Rocho. A transmissão é aberta para o público e não carece de inscrição ou agendamento prévio para acesso ao conteúdo.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…