Mara Pinheiro debocha de homem que invadiu reportagem da Globo

Foto: reprodução

 

Tudo pode acontecer durante programas de televisão ao vivo. Durante uma edição MGTV 2, da Rede Globo, segunda edição,um homem invadiu uma transmissão ao vivo para reclamar que não queria aparecer na telinha da maior emissora de TV do Brasil.

Enquanto o repórter Ricardo Soares apresentava informações em uma reportagem sobre a reabertura dos bares de Belo Horizonte, o cinegrafista mostrava movimento em um bar da capital, ao vivo. Então uma moça se levantou da cadeira, se aproximou do repórter e pediu: “Eu queria pedir pra você para filmar um pouquinho para o lado, porque a gente não quer aparecer, por gentileza“.

A moça voltou para seu assento após não ganhar a atenção de Ricardo. Em seguida, um homem, furioso com a exibição levantou-se e foi na direção do cinegrafista. “Eu estou aparecendo. Eu estou aparecendo. Eu não quero aparecer, você está entendendo?, disse o rapaz furioso.

Após o constrangimento, o repórter chamou a apresentadora Mara Pinheiro, ao vivo do estúdio. Mara, revoltada com a atitude do rapaz, não deixou barato e acabou debochando de seu comportamento. “Ele foi para a frente da câmera e não quer aparecer? Era só ficar de costas e não teria aparecido”, ela disse.

Veja em nosso Instagram:

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…