Meias Roubam A Cena Nos Looks Infantis Durante O Inverno

As meias trazem charme e delicadeza ao look das crianças. (Foto: Divulgação)

Para espantar o frio durante o inverno, o ideal é recorrer a acessórios, como gorros, chapéus, luvas e cachecóis. Mas um item que faz toda a diferença no visual das meninas são as meias com estampas divertidas, já que os looks das crianças não devem ser muito sérios. Elas vão além da simples função de aquecer, se tornando opções charmosas para usar com saia e vestido ou até mesmo para inserir camadas embaixo da calça.

Estilosas, fofas e funcionais, as meias-calças agradam tanto as pequenas, quanto os pais, pois possibilitam uma enorme variedade de combinações com as peças já existentes no armário, evitando a necessidade de compras. A grife infantil Monnalisa possui uma vasta cartela de opções de meias para aquecer as pernas e o coração de quem usa. A loja, situada no bairro de Lourdes, está com até 50% de descontos nas meias grossas e finas. Que tal aproveitar?

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…