Minas Gerais recebe etapa da Stock Car

A cidade de Curvelo recebe na próxima semana a 11ª e penúltima etapa da Stock Car. A prova do dia 20 representa um marco histórico para Minas Gerais, já que esta será a primeira vez que a maior categoria do automobilismo brasileiro realiza um evento no estado. Para o Circuito dos Cristais, será a primeira corrida de envergadura internacional, já que a Stock Car é válida pelos campeonatos brasileiro e sul-americano.

Juntas dela também correm no final de semana o Campeonato Brasileiro de Turismo e a Copa Petrobras de Marcas, garantindo um final de semana recheado de velocidade pelos 4.420 metros do maior traçado do Brasil – são seis corridas durante os dois dias do evento.

Os ingressos, com opções para o sábado e o domingo, ou apenas para o domingo, já estão à venda. Os fãs do automobilismo que comparecerem ao Circuito dos Cristais, terão direito a estacionamento gratuito na compra do ingresso, que já estão a venda tanto pela internet, no site www.t4f.com.br, quanto nos pontos de venda físicos (Posto Petrobras – listados abaixo – e Loja FNAC em Belo Horizonte). No final de semana do evento, também será possível comprar as entradas diretamente na bilheteria do autódromo de Curvelo, com pagamento somente em dinheiro.

Estudante, idosos, maiores de 60 anos e aposentados têm direito à meia-entrada de arquibancada mediante apresentação de documento tanto na compra como no acesso ao evento.

Crianças de cinco a 14 anos não pagam ingresso; no entanto, devem estar acompanhados dos pais ou representantes legais maiores de idade e deverão portar documento original com foto ou certidão de nascimento original. A entrada é proibida para menores de cinco anos de idade.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…