Em BH

Motorista bêbado tenta fugir pelado após deixar um morto em acidente

Um motorista, de 35 anos, que apresentava sinais de embriaguez perdeu o controle do carro atravessou a avenida Amazonas, atingiu uma motocicleta, bateu contra um muro e tentou fugir nu em um ônibus. Com a batida, um rapaz que estava no banco de passageiro do veículo morreu no local.

Já o motociclista, que estava parado no sinal aguardando o semáforo abrir, sofreu escoriações na perna esquerda e estava reclamando de dor na lombar. Depois de atingir a moto, o motorista sem roupas saiu do local em alta velocidade e colidiu contra um muro.

Pessoas que presenciaram o ocorrido disseram que o motorista estava com a roupa bastante rasgada quando foi socorrido. Ele saiu do carro, terminou de rasgar as vestimentas e tentou sair nu em um ônibus, mas acabou sendo abordado pela Polícia Militar e não conseguiu fugir. Levado para o hospital João XXIII, ele confessou ter usado cocaína.

Já o carro dele pegou fogo em seguida. O veículo foi removido para o pátio do Detran, e o condutor do veículo segue internado sob escolta policial. O passageiro que não resistiu ao impacto, tinha 51 anos, era vizinho motorista e ambos são de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Veja um vídeo do momento em que ele tenta fugir:

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…