Mulher com suspeita de coronavírus foge do hospital e pega ônibus lotado para o bairro Betânia

Foto: reprodução/WhatsApp

 

Uma mulher com suspeita de infecção pelo novo coronavírus fugiu do Hospital Júlia Kubitschek, na Região do Barreiro, na manhã desta segunda-feira (06/04) e pegou um ônibus lotado rumo ao bairro Betânia, na região Oeste da capital. Ela foi detida pela polícia.

Após a fuga, a mulher entrou numa linha do circular 3054. Além de Covid-19, há também a suspeita de que ela esteja sofrendo de tuberculose e está grávida. A PM conseguiu rastreá-la porque ela usava uma tornozeleira eletrônica. Assim que capturada, já no bairro Betânia, ela  foi reencaminhada para o hospital no qual fugiu.

A  Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig) esclareceu o fato. “Alegando motivos pessoais, a paciente decidiu deixar o hospital por conta própria às 9h. Assim que a paciente foi chamada novamente para consulta, a mesma já havia evadido e imediatamente foi lavrado um Boletim de Ocorrência relatando o fato. A paciente retornou ao hospital às 10:40h e, até o presente momento, se encontra sob os cuidados da assistência do Hospital Júlia Kubitschek”, disseram em nota.

Veja um vídeo em nosso Instagram:

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…