Mulher condenada por mandar matar fazendeiro foge da Justiça, mas é presa

Foto: reprodução/Facebook

 

Ana Aparecida Morais Ribeiro, de 33 anos, foi acusada de ser a mandante da morte de um fazendeiro em 2012. Ao receber a sentença de 21 anos de prisão, a mulher saiu de mansinho da sala e fugiu do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

A resolução dada pelo juiz expediu um mandado de prisão imediato, ou seja, Ana sairia da sala presa. Enquanto seu advogado fazia uma réplica, a criminosa aproveitou para deixar os familiares da vítima, seus próprios familiares, seus defensores, os jurados e o juiz para trás.

A fuga aconteceu na segunda-feira (03). Imediatamente, ela foi considerada fugitiva pelas autoridades. Hoje, a acusada foi presa na cidade de Gouveia, região Central de Minas, num ônibus com destino a Diamantina.

Ana foi considerada culpada pelos jurados por ter arquitetado a morte de Francisco Brandão, de 76 anos, em 2012, na cidade de Serro, região Central de Minas. Oito anos após o assassinato, a mulher foi acusada por triplamente qualificado.

 

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…