Multiplan compra 100 mil máscaras de proteção fácil e 25 mil testes rápidos para auxiliar no combate e identificação do Coronavírus

Foto: Adobe Stock

 

Para auxiliar no combate à transmissão e na rápida identificação da doença, a Multiplan, que administra três shopping centers em Belo Horizonte (BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi) e outros 15 em todo o país, comprou 100 mil máscaras de proteção facial de tecido e 25 mil testes rápidos para diagnóstico de casos da COVID-19.

As máscaras serão doadas neste mês de abril a lojistas e funcionários dos shoppings administrados pela Companhia. Já os testes rápidos serão disponibilizados, a partir de maio, para colaboradores e sistema público de saúde. Além da iniciativa para dar suporte ao setor médico, a Multiplan também vem apoiando lojistas na realização e divulgação de vendas por delivery nos shoppings para as operações que estão autorizadas a realizar entregas.

“Estamos solidários ao combate à doença e também buscamos oferecer aos nossos colaboradores, parceiros e lojistas os meios para trabalhar em segurança. Esperamos que nossa contribuição possa ajudar a estabelecer protocolos para lidar com essa crise da melhor forma possível”, disse José Isaac Peres, fundador e CEO da Multiplan.

 

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…