Nando Reis atrasa, quebra violão em show e faz apresentação memorável no carnaval de BH

Foto: Flávia Rodrigues

 

O show de Nando Reis no Festival da Flor atrasou duas horas por conta da intensa chuva que caiu em BH e que causou alguns transtornos na cidade. Apesar de ter feito o público esperar, quem o assistiu teve a oportunidade de ver de perto uma apresentação ímpar de um artista conhecido por sua grande capacidade musical.

Nando começou a apresentação com a canção “Sou dela” e logo no início do show se desculpou com os fãs pelo atraso. Ele ainda parabenizou a organização do evento por ter conseguido “salvar” a apresentação. “Eu sou um músico pontual, detesto atrasar, mas com a força da natureza não se pode lutar”, justificou.

Ele também agradeceu a paciência do público que chegou a vaia-lo antes do início por conta da demorar. Mas música a música, o cantor foi recuperando o carinho do público com o seu carisma e sua grande capacidade até que todo o evento cantou junto. Em especial as musicas “All star azul”, “Segundo sol”, “Por onde andei” e “Luz dos olhos”.

Outro episódio curioso foi quando Nando deu um soco em seu violão por, aparentemente, o instrumento não estar funcionando bem. Após apanhar do dono, o instrumento pareceu ter danificado. Logo ele foi substituído por sua equipe.

Quem antecedeu a apresentação de Nando foi o grupo de irmãos,  Melim. Esses sim tiveram que enfrentar a chuva até o final para poder se apresentaram com o hit “Meu abrigo”, sucesso de 2019 que procede até então.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…