Novo aplicativo de transporte cria modalidade especial para as mulheres

Foto: Adobe Stock

 

Pensando em oferecer mais comodidade a todas as mulheres, a UP TRIP criou a modalidade ELAS onde tanto passageiras quanto motoristas podem escolher viajar juntas. O botão“Apenas Mulheres”, ao ser acionado pela passageira mulher, irá mapear somente motoristas do sexo feminino para o atendimento da corrida, da mesma forma também, ele irá funcionar para as motoristas mulheres que quiserem atender apenas usuárias.

Os aplicativos similares disponíveis no mercado investem em segurança e tem vários dispositivos específicos para este fim. Contudo, mesmo assim, muitas mulheres têm algum grau de receio de embarcar numa corrida. E essa ferramenta especifica visa deixar as usuárias e as motoristas mais confiantes, tranquilas e também mais a vontade. Quem está ao volante ainda recebe uma informação adicional que informa dados completos de quem solicitou a viagem.

O mercado de transporte via aplicativos está crescendo cada vez mais e BH vai ganhar uma nova opção para os usuários e motoristas. A UP TRIP é um aplicativo 100% nacional que começa a operar em várias cidades e estados do Brasil, trazendo um novo conceito de mobilidade com vantagens para motoristas e usuários cadastrados no sistema. Usuários que incorporaram na rotina a facilidade dos aplicativos para transportevão ter uma nova opção de serviço.

Na Grande Belo Horizonte, o lançamento está marcado para 22 de março de 2021. A UP TRIP chega ao mercado com vários diferenciais em relação às suas gigantes concorrentes. É um aplicativo leve para ser baixado, já está disponível no Play Store (Androide) e a partir do final março estará disponível também no App Store (IOS).

Com o slogan “Dê um UP na sua viagem” e prometendo mudar “o seu jeito de sair do lugar”, a UP TRIP é o primeiro aplicativo de transporte particular que já vem com o UP CLUB, o Clube de Vantagens exclusivo que oferece descontos em centenas de sites de vendas online e lojas físicas para seus motoristas e passageiros.

Para os motoristas
Cobrança de taxa fixa de 15%do valor das corridas, a facilidade de poder acompanhar os ganhos depois de cada viagem; indicação do destino final e a forma de pagamento antes de aceitar a corrida; dados para identificação do passageiro com fotosão alguns dos diferenciais.

Para os usuários
AUP TRIP oferece a garantia do preço justo e todos poderão contar com uma equipe de suporte capacitada para atender dúvidas, reclamações e ocorrências por telefone 24 horas.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…