Ô Anna Juliaaaaaaaa

Após quase 4 anos distante dos palcos, mais uma vez é chegada a hora de matar as saudades e reencontrar com os Los Hermanos que acabaram de cair em turnê Brasil à fora. Belo Horizonte não ficou de fora  da lista de cidades contempladas. A passagem por aqui será no dia 26 de abril, na Esplanada do Mineirão.

Uma grande novidade para essa turnê é a apresentação da música “Corre corre”, a primeira inédita após 14 anos sem comporem juntos. Está curioso para saber como é a qualidade dessa canção? Então escute aqui. Pela internet já tem aparecido alguns setlists de show dessa turnê que estão acontecendo. Temos duas certezas: “A flor” deverá abrir a apresentação e “Anna Júlia” não ficará de fora.

Uma certeza que vai deixar muita gente emocionada acontecerá antes dos meninos entrarem no palco. Quem abre o espetáculo é o carioca Rubel, um dos maiores nomes da MPB atual. Rubel é autor das canções “Partilhar” e “Quando bate aquela saudade”. Ambas músicas devem compor seu repertório.

Os ingressos já estão a venda e saindo feito água. Para comprar é só acessar o site.  Os valores variam de acordo com o setor, partindo de R$ 240,00 e chegando à R$ 400,00. Há a opção de meia entrada. Jovens de 6 a 17 anos só podem entrar acompanhados de maiores.

Assista ao clipe de “Corre corre”.
[wpdevart_youtube]G0Pl81ZIDkE[/wpdevart_youtube]

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…