Ônibus vindo de Caratinga é bloqueado é impedido de entrar em BH

Foto: Douglas Clélio Barbosa

 

Kalil prometeu e cumpriu! Um ônibus vindo da cidade de Caratinga, cidade do Vale do Rio Doce, foi bloqueado pela Guarda Municipal e impedido de entrar com seus passageiros em Belo Horizonte na tarde de hoje (08/04). 32 pessoas – 29 passageiros e três funcionários funcionários – estavam no veículo.

A interceptação aconteceu na altura do viaduto São Francisco, sentido Centro de Belo Horizonte. O carro pertence a Viação Presidente, que naturalmente liga Caratinga à Belo Horizonte. A solicitação foi para que o motorista retornasse com veículo escoltado pela GM.

Já fora de Belo Horizonte, em plena rodovia 381, dentro do município de Sabará (sentido Vitória – ES), o motorista parou o ônibus e os passageiros desceram do veículo. AS informações são de que os passageiros não gostaram nenhum pouco da medida e ficaram irritados.

Tudo isso porque nesta semana, Kalil publicou um decreto que determinou a proibição de circulação em Belo Horizonte de veículos do transporte público que tenham origem em cidades que interromperam as medidas do isolamento social. Caratinga foi uma dessas cidades.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…