Parques de diversão poderão retomar atividades a partir do dia 18 de fevereiro

A Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) enfim liberou o funcionamento dos parques temáticos e de diversão na capital a partir do dia 18 de fevereiro, a primeira quinta-feira após o período que aconteceria o carnaval caso não tivesse sido cancelado. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município (DOM) neste sábado (6/2).

Além dos parques, os espaços de lazer com brinquedos em shoppings centers também serão reativados. Não haverá restrição de horário, mas os estabelecimentos deverão seguir todas as recomendações dos protocolos sanitários que serão publicados por meio de portaria da Secretaria Municipal de Saúde.

Esse é mais um conjunto de medidas adotada pela prefeitura após Bel Horizonte deixar a fase vermelha da circulação do movo coronavírus. Agora, dois índices encontram-se na faixa amarela – ocupação de leitos de UTI e ocupação de leitos ambulatoriais em hospitais públicos e privados -, enquanto o índice de tramitação do vírus encontra-se na faixa verde.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…