Paula Toller é destaque na edição de Primavera do Festival Autêntico

Foto: reprodução/ facebook.

Após o sucesso da edição comemorativa de dois anos do Festival Autêntico – um dos mais conceituados festivais de vinhos e cervejas artesanais de BH – a capital mineira recebe a edição de Primavera. Popularmente conhecida como a “estação das flores”, nada melhor do que a radiante Paula Toller para animar a festa.

Além de clássicos do Kid Abelha, a vocalista leva para o palco sucessos como: Ando meio desligado, dos Mutantes; Céu Azul, de Charlie Brown Jr.; além de uma versão para Don’t you worry ’bout a thing, de Stevie Wonder.  O evento acontece no dia 21 de setembro, no Mirante São Bento (ao lado do Raja Grill) – a partir das 14h e contará também com a apresentação das bandas Pacato Cidadão, Marina Araújo e DJ Junio Assisi. Os ingressos estão disponíveis no site e podem ser adquiridos por a partir de R$ 40,00.

Como não poderia ser diferente, no Festival Autêntico a boa música sempre vem acompanhada da boa gastronomia. Além das cervejas artesanais, adega especial, drinks variados e pratos exclusivos, haverá a comemoração dos 14 anos da 68 Pizzaria, com direito a cardápio especial para a data. “Será uma festa muito animada, com grandes apresentações musicais e gastronomia diferenciada. Nos esforçamos para disseminar a cultura aqui em BH e trabalhamos muito para que o festival seja agradável, tenha opções de qualidade e, acima de tudo, seja completamente seguro”, destaca Emmanuel Santos, coordenado do evento.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…