Em BH

Paulo Ricardo retorna à BH com show em voz e violão

Paulo ricardo, um dos principais nomes da música pop rock nos anos 80 e 90, retorna a Belo Horizonte com seus grandes sucessos. Desta vez, o show é acústico e intimista em voz e violão e acontece no Grande Teatro do Palácio das Artes, no dia 25 de setembro, sábado, às 21 horas, com ingressos limitados.

Em sua nova turnê, Voz e Violão, os fãs irão se surpreender ao ouvir clássicos do rock nacional como “Olhar 43” e “Rádio Pirata” em versões mais despojadas, cruas, viscerais, que remetem ao folk e ao blues, pais do rock’n’roll, assim como vão descobrir novas nuances em baladas como “A Cruz e a Espada” e “Tudo por Nada”. No set list ainda estão os hits “Dois”, “London, London”, “Flores Astrais”, sucesso do Secos & Molhados, além de um feat super especial, Zeeba, na faixa “Eu Não Sei”, parceria dos dois, lançada no “Novo Álbum” de 2016.

O valor do ingresso parte de R$ 90 a inteira. Para o show, foi disponibilizado uma promoção exclusiva para compras coletivas na qual a partir da aquisição de dois ingressos ocorre desconto especial. Interessados podem acessar o site Eventim ou podem solicitar pela bilheteria do Palácio das Artes.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…