POLICIAIS DE BELO HORIZONTE RECEBEM TREINAMENTO ESPECIAL PARA OLIMPÍADAS

Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro já estão na beira de iniciar e, no meio de tantas ameaças de terrorismo, é bom ter preocupação com a segurança. Em virtude dessa observação, 287 policiais militares passaram por um treinamento especial para atuarem no policiamento dos principais pontos turísticos de Belo Horizonte durante as olimpíadas.

Imagens durante treinamento no qual a Polícia Militar participou, (Foto: PMMG).

P​ara o Comandante da 3ª Cia. Turística do Batalhão Olímpico da PMMG, o treinamento da Belotur qualifica e legitima o trabalho dos policiais. “Estamos muito envolvidos na segurança pública durante as Olimpíadas. Quanto mais informações tivermos sobre a cidade e os atrativos turísticos, mais qualidade terá o nosso trabalho”, ressalta o Comandante.

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) montou um efetivo específico para atuar em locais estratégicos de Belo Horizonte, onde há maior visitação de turistas. Nesse sentido, o Conjunto Moderno da Pampulha, o Mercado Central, o Circuito Liberdade, a Praça da Estação, a Praça da Liberdade, Praça 7, Praça do Papa, Parque Municipal e Parque dos Mangabeiras ganharão uma atenção especial do policiamento durante as Olimpíadas.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…