Praça JK passa por reforma

Foto:m PBH.

>Desde o dia 19 de agosto, serão realizadas intervenções estruturais para melhorias no parque Juscelino Kubistchek, que fica na região Centro-Sul da capital. Mais conhecido como Praça JK, o parque terá sua quadra de futebol de areia, muito procurada pelas comunidades do entorno, completamente reformada.

As melhorias incluem o aumento da altura dos alambrados de proteção, em atendimento a uma demanda antiga tanto dos jogadores quanto dos praticantes de caminhada no local. Também serão feitas intervenções para aumento da permeabilidade, que envolvem a remoção e reforma de pisos, com foco especial nas áreas onde estão localizadas as raízes de árvores de maior porte, minimizando a ocorrência de rachaduras na pista ao mesmo tempo em que se aprimoram as condições ambientais para as árvores no local.

A previsão de conclusão dos trabalhos é de 30 dias e as restrições de uso do parque durante as obras se resumirão a uma breve interdição da quadra e pequenos desvios na pista de caminhada nas áreas próximas das intervenções. O Parque está na Avenida Bandeirantes, 240, no bairro Comiteco, e o funcionamento é diário.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…