Pré-Carnaval de Belo Horizonte terá mais de 170 blocos de rua

Foto: Gustavo Correa

 

Belo Horizonte está pronta para o maior carnaval de sua história. Para 2020 são esperados cerca de 500 desfiles de blocos de rua. Deles, 170 passarão pela cidade durante o pré-carnaval, em período compreendido entre 8 e 21 de fevereiro. Ou seja, com tanto bloco na rua, uma coisa é certa: tem programação para todo tipo de folião. Essa programação já está disponível e pode ser acessada clicando aqui.

“Cada vez mais descentralizado, com programação para todas as regionais, o Carnaval de Belo Horizonte é hoje o maior evento de rua de Minas Gerais, gerando mais emprego e renda e movimentando toda a cadeia produtiva do turismo. Com planejamento robusto e antecipado, temos uma programação intensa, descentralizada, para todo tipo de público”, comenta Gilberto Castro, presidente da Belotur.

A edição 2020 do #CarnavalizaBH já está sendo um sucesso. Somente no fim de semana dos dias 8 e 9 de fevereiro, a capital mineira teve cerca de 50 blocos desfilando nas ruas, contando com toda a estrutura e logística da Prefeitura, ou seja, segurança, mobilidade, limpeza e banheiros químicos, entre os demais serviços.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…