Presidente da Câmara vai ao Planalto interceder por BH

Segundo o site da Câmara dos Vereadores, a nova presidente da Câmara Municipal, Nely Aquino (PRTB), foi recebida em Brasília pelo vice-presidente da República, General Hamilton Mourão. Em pauta, propostas de melhorias na mobilidade e na infraestrutura de transportes da capital, bem como medidas para combater a violência contra a mulher.

Na reunião, uma das demandas apresentadas por Nely Aquino foi a melhoria da infraestrutura do Anel Rodoviário, via que é palco de engarrafamentos e acidentes frequentes, muitos dos quais com vítimas. Ela também chamou atenção para as limitações do metrô, que ainda conta com apenas uma linha.

Segundo o General Mourão, o governo federal estará atento aos problemas e não medirá esforços para buscar, junto com a PBH, soluções que atendam ao belo-horizontino, eventualmente por meio da realização de parcerias público privadas. Resta saber quando esse apoio virá.

oto: Roberto Stuckert Filho/PR/ Site Oficial.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…