Realidade do ensino híbrido é tema de live educativa

Foto: Pixabay

 

A pandemia causada pelo novo coronavírus trouxe grandes desafios para a educação. Professores e alunos estão se reinventando para se adaptarem aos formatos de ensino e aprendizagem que acompanham as curvas de casos de Covid-19. Um dos modelos que desponta é o que mescla aulas presenciais e online, o chamado ensino híbrido.

Com a finalidade de discutir a implementação deste método educacional, o Grupo Ipemig e a Faculdade Batista de Minas Gerais promovem uma live, na próxima quinta-feira (4/3), a partir de 19h. A tramissão acontece simultaneamente pelos perfis do Facebook da Grupo Ipemig e da Faculdade Batista.

O tema não é tão novo, desperta interesse e gera dúvidas. No cenário atual, o ensino híbrido pode ser considerado uma realidade? Para responder essa e outras questões, estarão reunidas a subsecretária Desenvolvimento da Educação Básica do Estado de Minas Gerais, Geniana Guimarães, a diretora acadêmica do Grupo Ipemig, Dr. ª Cida Vidigal, e a presidente do Grupo Ipemig, Mary Lage.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…