Record TV Minas registra liderança isolada de audiência no mês de junho

Foto: divulgação

 

A RecordTV Minas vem se firmando cada vez mais como a queridinha do público mineiro. Não é por menos que, de acordo com dados da Kantar Ibope Media, a emissora registrou audiência 16% maior que a da Globo Minas na faixa horária de 7h às 16h, de segunda a sexta-feira, durante o mês de junho.

Maior produtora e exibidora de conteúdo local, com mais de 30 horas semanais, a RecordTV Minas tem sua programação cada vez mais consolidada no estado. Nessa faixa horária, fazem parte da programação da emissora os programas MG no Ar, Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral MG e a novela A Escrava Isaura. Programação para toda a família, profissionais qualificados e jornalismo verdade, que fala a língua do seu público, uma receita que vem dando certo e conquistando um público fiel.

O time da RecordTV Minas conta com profissionais extremamente gabaritados, à frente e atrás das câmeras. Além do deputado Mauro Tramonte, principal expoente da emissora, Helvert Moreira, Shirley Barroso, Garcia Júnior, Akemi Duarte, Mayara Folco, Andre Sol Rocha e Luiz Carlos Luz.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…