Relato de bala perdida durante reveillon viraliza

2018 não começou bem para uma moradora do bairro Buritis. O que haveria de ser uma festa tranquila, alegre e um momento de celebração, acabou num momento de terror e finalizou no hospital João 23.

Uma mulher que preferiu não ser identificada foi atingida na cabeça por uma bala perdida enquanto comemorava o ano novo com os amigos. Sem ouvir barulho de tiros ou perceber os disparos, a vítima percebeu o impacto e notou que o crânio sangrava. O marido, identificou do que se tratava e logo levou a esposa para o pronto socorro com a bala alojada na cabeça.  Felizmente o ferimento não foi grave, a atingida passa bem.

A conclusão foi de que um “engraçadinho” decidiu fazer uma “brincadeira de reveillon” atirando para cima. A bala acabou caindo na cabeça da mulher. Ao menos foi essa a explicação que uma amiga da vítima recebeu durante o atendimento no hospital João 23. Indignada, a amiga foi logo ao Facebook para contar o que aconteceu e a publicação viralizou. Veja o relato!

 

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…