Renato Rios Neto e Thiago Reis assumem Alterosa Alerta

Foto: Leandro Couri/EM/D.A Press

 

A dupla de repórteres mais famosa da rádio Itatiaia assume a apresentação do Alterosa Alerta, noticiário policial da TV Alterosa que vai ao ar de segunda a sexta-feira, no horário do almoço. A nova edição do programa estreia nesta segunda-feira (17/05), às 12h45.

Os dois apresentadores substituem o jornalista Stanley Gusman, falecido em janeiro deste ano em decorrência de complicações da Covid-19. Entre o falecimento de Stanley e agora, o programa ficou sendo apresentado por Pablo Tiago, que deixa a emissora.

Ao jornal Estado de Minas, Rios Neto, de 38 anos, celebrou a novidade. “Acho legal trazer um pouco a espontaneidade de quem não tem experiência para ser algo natural. Quero achar meu estilo, o estilo Renato de ser, junto com o telespectador. Vai ser um processo de descoberta em conjunto. É um desafio, mas aquele desafio que não te dá medo, que te põe pra frente. Então, estou superanimado”, afirmou o jornalista que estrela a rádio Itatiaia desde 2009.

Já Thiago Reis, encara o Alterosa Alerta como um desafio na carreira. “Fiquei muito orgulhoso (com o convite). Nesses quase 10 anos na TV Alterosa, a gente teve uma identificação muito grande, então, me sinto muito bem (nesse retorno). Já conheço todos os colegas, todos profissionais. Para mim, é uma alegria poder voltar a trabalhar com todos eles”, celebra.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…