Ricardo Bello garante boas risadas em nova temporada de stand-up comedy

O ano novo chegou trazendo boas energias e muito bom humor. Ricardo Bello começa nova temporada de seu show de comédia no dia 19 de janeiro, Sábado, a partir das 20h no restaurante Maria das Tranças – Rua Estoril, 938 – Bairro São Francisco – Belo Horizonte/ MG .

Em cartaz há 4 anos, o humorístico já foi visto por pessoas de Belo Horizonte e de outras cidades, que vieram a capital mineira prestigiar as apresentações “Acho isso muito legal. Muitas vezes o povo vem de longe, pega estrada literalmente para assistir o show. Durante as conversas que faço com a plateia procuro saber de onde vieram e cada vez mais me surpreendo. Agradeço a Deus por isso e procuro sempre inovar no trabalho” revela o comediante.

Personagens engraçados

Coronel Ladeira, o fazendeirão do interior de Minas e o estiloso e divertido Kleber, que participam do programa Turma do Bolota na Rádio Itatiaia, marcam presença nos shows. “São personagens queridos pelo público e isso me alegra de verdade” comenta. Ricardo também interpreta outras figuras hilárias,como: Roberto – um camelô que veio de São Paulo e conta suas aventuras a “mina”; Adalberto Humberto – que dá aulas particulares de moto especialmente para mulheres e Seu Pedro – um simpático velhinho que faz a plateia se divertir muito com seu jeito inocente.

Para fazer o visual “parrudo” do Coronel Ladeira, Ricardo importou um figurino da Inglaterra “Uso uma roupa inflável para aumentar o físico, já que o Coronel é um pouco mais gordinho que os outros personagens. As pessoas sempre me perguntam como consigo encher a roupa tão rápido” brinca Ricardo.

Ricardo imita personalidades da TV, como: Ney Latorraca, Datena, Nelson Rubens, Raul Gil, Alexandre Frota e até mesmo o seu xará, dono da Ricardo Eletro, substituindo a telefonista das chamadas a cobrar “É uma parte da apresentação em que as pessoas riem bastante” comenta Bello.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…