Em Minas

Rota do Blues anuncia edição de inverno com participação internacional

O Rota do Blues – Edição de Inverno convida o renomado gaitista Flávio Guimarães, integrante e um dos fundadores da banda Blues Etílicos, que além de apresentar seu show, visitou pontos turísticos de BH, guiado por um profissional do segmento do turismo. E o show da cantora norte americana Alma Thomas, radicada no Rio de Janeiro. O evento será 100% online, sem público, com exibição no dia 19 de setembro, às 16 horas, pelo canal do YouTube do Underground.

“Nosso principal objetivo com o do Rota do Blues sempre foi fomentar, incentivar e disseminar o gênero, com o intercâmbio cultural dos genuínos artistas de blues americanos e de diversos países. E também ampliar a rota de circulação dos artistas internacionais com músicos da cena brasileira na cidade de Belo Horizonte”, declara Marques.

Com idealização, produção e curadoria de Bruno Marques e coprodução de Zanarth Oliveira, o Rota do Blues – Edição de Inverno é uma edição especial com o objetivo de trazer atrações musicais de grande expressão nacional para Belo Horizonte, onde o projeto foi idealizado e recebeu a primeira edição, promovendo a cidade e seus equipamentos turísticos. Locais como o Museu de Arte da Pampulha, Casa do Baile, Museu de Artes e Ofícios, Museu Histórico Abílio Barreto, Chopp da Fábrica, San Diego Suítes Pampulha, Confeitaria Mole Antonelliana e Underground Black Pub fazem parte do roteiro turístico sugerido que será apresentado durante o evento virtual, intercalado com os dois shows. No dia 19 de setembro será disponibilizado um e-book virtual gratuito com dicas turísticas de Belo Horizonte, através de um roteiro, que estará disponível no site.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…