Ruas de BH ficam vazias com toque de recolher

Foto: Reprodução/TV Globo

 

Conforme decreto do governador Romeu Zema (Novo), todas as cidades de Minas Gerais entraram para a onda roxa até ao menos até o dia 1 de abril. Com isso, os 853 municípios do estado, o que obviamente inclui Belo Horizonte, passam a ter medidas extremamente restritivas como o toque de recolher.

Desde a quinta-feria (17/3) é obrigatório que entre 20h e 5h todas as pessoas fiquem em casa. Nesta etapa, apenas os serviços essenciais têm autorização para funcionar nos municípios, e somente funcionários e usuários dessas atividades podem circular pelas ruas.

Em Belo Horizonte, pontos de grande tráfego de pessoas, como a Praça da Estação, Avenida Afonso Pena, Praça Sete e Praça da Liberdade ficaram vazios. Para garantir o toque de recolher, a Polícia Militar vai atuar de forma integrada com as guardas municipais para garantir que as medidas previstas sejam cumpridas.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…