Sábado tem praia em BH

Minas não tem mar, mas tem Praça da Estação. E Praça da Estação aqui em Belo Horizonte é sinônimo de praia. Então vamos o bonde e curtir o verão da capital mineira na Praia da Estação, que vai rolar neste sábado, dia 13 de janeiro, a partir do meio dia.

A data não vai ser apenas uma celebração ao verão. É neste dia que a Praia da Estação comemora 08 anos refrescando o povo. Nessa ocasião tão especial, todo mundo vai entrar no ritmo de “Vai malandro”, de Anitta – a musa inspiradora do evento.

Prepare-se para o banho. Está mais que confirmado a participação de um caminhão pipa para manda aquele jato d’água na galera. Bem ao lado do envolvimento molhado, o bloco Alô Abacaxi vai mandar aquele set cheio de axé para todo mundo que estiver no envolvimento, a partir de 15h.

Mais de 2 mil pessoas já confirmaram presença na página do Facebook. A entrada é gratuita e vale tudo, incluindo um look de praia, canga, chapéu, óculos escuro e até glitter. Só não vale esquecer o protetor solar porque o sol vai rachar e a temperatura deve chegar à 30º, segundo o site Clima Tempo.

Boatos de que até a Anitta vai passar por lá (foto: reprodução/ Facebook).

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…