Saída do Prior no BBB deixa população de BH eufórica

Foto: reprodução/TV Globo

 

Enquanto a população fica em casa pela quarentena que previne a circulação do novo coronavírus, uma atração que tem entretido-a é o Big Brother Brasil 20. Na noite de ontem, após a eliminação do participante Felipe Prior, os belo-horizontino reagiram a saída com um alvoroço das janelas e sacadas de seus prédios e casas.

Isso porque Prior foi um brother polêmico e que motivou centenas de famosos por conta de sua personalidade hostil, impulsiva e frenética. Por outro lado, a participante Manu Gavassi, que é o oposto de Prior, também comoveu centenas de famosos a seu favor a ponto de tornarem esse perdão uma verdadeira guerra online. Mari Gonzales também participou da disputa, mas foi mera figurante.

O resultado foi o maior paredão da história de todos os BBBs em todo o mundo. Segundo a Rede Globo, foram mais de 1,5 bilhões de votos – o segundo paredão com mais votos teve pouco mais de 400 mil participações. Esse movimento dividiu a internet em dois lados: o exército da Fada Sensata, que defenderam Manu, e os “machos escrotos”, que defenderam Prior.

A guerra civil terminou com a eliminação de Prior, com cerca de 57% dos votos, enquanto Manu alcançou pouco mais de 42%. Mari apareceu com 0,7%. Foi só Thiago Leifert anunciar a eliminação de Felipe que os apoiadores de sua saída correram para as janelas a fim de comemorar. Veja esse exemplo que aconteceu na avenida Augusto de Lima, no Centro de BH:

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…