Santa Amália utiliza suculência de suas massas para se relacionar com consumidor

Transformar, de forma inovadora e inusitada, a suculência e o sabor de pratos a base de massas em elos de conexão racional e emocional com o consumidor. É dessa forma que a Santa Amália – líder de vendas em Minas Gerais, Espírito Santo e interior do Rio de Janeiro, segundo avaliação do Instituto Nielsen, e uma das marcas de massas mais vendidas do Brasil – pretende se posicionar, comunicar e relacionar com seus principais públicos neste ano.

Para isso, a Pro Brasil Propaganda – agência responsável pelas campanhas de Marketing da Santa Amália – desenvolveu o conceito “Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!”. Esse mote guiará um planejamento cujos projetos ressaltarão os principais atributos da marca: grãos selecionados; massa soltinha, suculenta e que absorve bem o molho. Serão desenvolvidos campanhas e projetos executados a partir das técnicas Appetite Appeal e do Crossmedia.

A atriz Débora Falabella segue como embaixadora da marca e estreará o VT Massa é Santa Amália. Suculenta que só ela!. O filme, que ainda traz como trunfo de trilha sonora a música Adivinha o Quê, do cantor e compositor, Lulu Santos, já está sendo veiculado em Minas Gerais, interior do Rio de Janeiro e Espírito Santo. Campanhas sazonais, como Dia das Mães e Dia dos Namorados, são outras apostas. A marca está preparando ainda uma websérie produzida em conjunto com o portal Cozinha VIX, que exibirá vídeos de pratos elaborados com massas da fabricante. Uma estratégia que já está a ‘todo vapor’ é o patrocínio do Master Chef Brasil 2018, exibido pelo canal Band.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…