Santa Casa oferece curso online gratuito para gestantes

Foto: Adobe Stock

 

Em função da pandemia de COVID-19, a Associação das Voluntárias da Santa Casa (Avosc) preparou um “Curso de Gestantes” on-line. Realizada em parceria com a equipe multiprofissional da Maternidade Hilda Brandão e os postos de saúde, a iniciativa prepara as futuras mães para a gravidez, parto, nascimento e pós-parto.

Os pais e familiares também podem e devem participar para aprender a ajudar no momento do pré, parto e pós-parto, saber como proceder na hora do rompimento da bolsa, quando levar a gestante para a maternidade, além dos cuidados com o recém-nascido.

O curso foi desenvolvido em quatro módulos (com duração de 30 minutos), que serão disponibilizados pelo Youtube ao longo do mês de novembro. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo Sympla ou de segunda a quinta-feira, das 9h às 14h, pelo telefone (31) 3213-5727. Esse é mais um serviço da Santa Casa BH em benefício da população.

Confira a programação:
03/11 (terça-feira) – Módulo 1: Pré-natal
10/11 (terça-feira) – Módulo 2: Parto
17/11 (terça-feira) – Módulo 3: Aleitamento
24/11 (terça-feira) – Módulo 4: Cuidados com o recém-nascido
30/11 (segunda-feira) – Live tira dúvidas

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…