Sensualiza BH e Alô Abacaxi agitaram o final de semana

Sensualiza BH é uma dessas festas que tem público certo e nós sabemos que jamais iria flopar. O Alô Abacaxi é um bloco super de público eclético e disposto a divertir a ponto de lotar qualquer evento e torna-lo mágico. Daí a Bubble Produções decide juntar os dois num evento só e o resultado não seria outro: sucesso.

Todo mundo entrou no clima do carnaval nesse rolê Os DJs mandaram um set especial com músicas brasileiras que deixou todo mundo elétrico. Um dos grandes momentos foi quando a DJ Lorena Lee tocou Carro Velho, de Ivete Sangalo. Por todo o evento grupos de pessoas fizeram o famoso trenzinho e se divertiram muito.

“Vai malandro”, música da Anitta foi o hit da noite. A canção tocou ao menos quatro vezes e em nenhuma delas alguém ficou parado. No palco, o Alô Abacaxi apresentou um repertório extremamente eclético que vaiou do axé aos clássicos dos Secos e Molhados, como “O vira”.

Assista a um trecho da apresentação do Alô Abacaxi!

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…