Shopping Estação amplia prazo de benefícios aos profissionais da saúde

Foto: SixStar Video

 

Os profissionais da saúde que atuam nos centros médicos do Vetor Norte, entre eles o Hospital Risoleta Neves, Unimed Pedro I e Upa Venda Nova, ganharam mais um mês de estacionamento gratuito no shopping Estação BH. A ação, iniciada no mês de maio, visa contribuir no combate ao Coronavírus retribuindo com atenção e carinho o excepcional trabalho realizado por eles.

Em sua primeira etapa, quase 100 profissionais se beneficiaram da ação e com a ampliação do auxílio até 31 de julho, o número de cadastros deverá ultrapassar essa marca. “Além de facilitarmos o dia a dia desses heróis com mais comodidade e segurança para trabalharem, viabilizamos também o acesso deles aos serviços essenciais que, em conformidade com as determinações do poder público municipal, seguem funcionando dentro do shopping”, comenta Rumenigue Marchioro, Gerente de Marketing do Estação BH. Entre esses serviços estão a Fundação Hemominas, Unidade de Atendimento Integrado (UAI), farmácias, supermercado, lotérica, agência Caixa Econômica e terminais bancários.

Os favorecidos que já portavam o cartão com validade até o mês de junho, deverão retornar à recepção do shopping para a ampliação do prazo. Os que ainda não se cadastraram, podem preencher um formulário online com nome completo, CPF e comprovação digital de identificação do Centro de Saúde (cópia da carteirinha/crachá). O cartão de acesso deverá ser retirado na recepção da administração do Shopping Estação BH, de segunda a sexta-feira, de 10h às 17h30.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…