Skol prepara cachoeira gigante para agitar o carnaval

Ano passado uma das atrações que mais bombou no carnaval foi o Skolrrega, o escorregador inflável que refrescou o calor da maior festa do país. Já em 2018, lá vem a Skol com mais uma novidade gratuita para animar a galera. Trata-se do SkolCachu, uma queda d’água de 10 metros de altura .

Essa estrutura ficará disponível nos dias 10 e 13 de fevereiro entre 10h e 16h e será instalada na Avenida Brasil próximo ao Edifício Niemeyer. Cerca de 14 mil foliões poderão participar do evento e se deliciar. 10 pessoas podem participar por vez, por isso junte outros 09 amigos e fique de olho na página do evento no Facebook para saber de informações obre os ingressos.

Essa é a perspectiva do SkolCachu (foto: divulgação).

A Skol já sabe que as cachoeiras são uma paixão dos mineiros e por isso tomaram a iniciativa de criar uma estrutura para divertir a galera. “A Skol quer unir as pessoas, quebrando barreiras e preconceitos, por isso pensamos em uma grande experiência que celebra isso e só funciona quando dez ou mais pessoas se juntam, garantindo diversão e um merecido refresco durante a folia”, revela Maurício Landi, gerente regional de marketing da Skol em Minas.

Um olho na diversão e outro na sustentabilidade. Para que essa experiência seja redonda de verdade, a empresa também se preocupou com a sustentabilidade. Durante os quatro dias de festa, a SkolCachu irá utilizar apenas 3 mil litros d´água – equivalente à uma caixa d’água.

O líquido será filtrado e tratado ao longo do dia, garantindo a reutilização. O equipamento possui uma bomba, que ajuda a água a retornar para queda, com alerta de impurezas. Ao final do período de carnaval, a água será utilizada para rega de praças e canteiros no entorno do espaço. O local ainda está em fase de definição.

Postagens Recentes

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…

  • Colunas

Oficina gratuita sobre “Camarim e Palco” é oferecida pelo projeto Uberlândia na Rota das Culturas

Garanta já a sua vaga pelo telefone (34) 9 9776-7536 Quer tem uma oportunidade de…