Tirolesa do Parque Mangabeiras será inaugurada em dezembro

A estrutura rústica está situada no Mirante do Parque (foto: site oficial).

Quando o anúncio da Tirolesa do Parque das Mangabeiras saiu, em julho deste ano, foi o maior alvoroço em Belo Horizonte. Quem não quer ter o prezer de vivenciar essa aventura radical? Pois é! Esta sensação está mais perto de acontecer. Foi anunciado pela Prefeitura Muncipal que a inauguração do projeto se´ra no dia 04 de dezembro de 2016.

Os ingressos já estarão disponíveis para venda a partir da próxima segunda-feira, dia 07 de novembro e podem ser adquiridos pelo site Tirolesa BH.  Os preços custarão R$ 40, de segunda a quinta-feira, e R$ 50, de sexta a domingo e feriados. A atividade, destinada a adultos e crianças acima de cinco anos, funcionará das 10h às 18h, todos os dias da semana.

 

No total são 800 metros de extensão e o brinquedo pode alcançar 100 km/h . Segundo os mentores do projeto, esta é a maior tirolesa do Estado de Minas Gerais. Além da tirolesa, esta sendo instalado no Mirante dos Mangabeiras uma lanchonete, sanitários, bar e conexão wi-fi, além de serviços de foto e vídeo. Vans farão o traslado do estacionamento do Parque até o Mirante.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…