Turma do Fitdance virá à BH para aulão especial da Copa

Para entrar no ritmo da Copa do Mundo 2018, o Boulevard Shopping recebe no dia 16 de junho – primeiro sábado após a abertura oficial da principal competição do futebol – o “Aulão Torcida Fitdance”. O evento, promovido pela Fitdance – maior empresa de dança do país, acontece em mais de 30 cidades do Brasil e também na Argentina. Em Belo Horizonte, o aulão será ministrado no estacionamento G3 do Boulevard Shopping, a partir das 10h.

O Aulão da Torcida FitDance acontece após o sucesso do primeiro Aulão temático do ano, o FitDance Colors, realizado em março. “O FitDance Colors foi um verdadeiro espetáculo de dança, cor e diversão. Foi uma alegria tremenda perceber que tudo aquilo que planejamos para nossa comunidade iniciou com sucesso. Por isso, temos a certeza que o Aulão Torcida FitDance também vai fazer milhares de pessoas meterem muita dança. Vai ser, sem dúvida, uma grande demonstração de carinho à nossa Seleção Brasileira. Emanaremos, por meio da dança, muita energia positiva para o grupo que vai brigar pelo hexa”, destaca Fabio Duarte, fundador e presidente da FitDance.

Para participar do aulão temático, que terá duração entre 1h30 e 2h, será necessário fazer uma inscrição prévia no valor de R$ 25 por meio dos agentes e instrutores da região em que a aula será realizada. Em Belo Horizonte, os interessados podem procurar por Erica (31.98719.2234) ou Alessandra (31.99104.8184) para garantir a participação e saber mais detalhes.

Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard, revela que “receber um evento que preza a saúde, o bem-estar e que envolve a Copa do Mundo é a cara do Boulevard. Sempre apoiamos eventos deste tipo e, em 2013 e 2014, fomos a central de troca de ingressos da Copa das Confederações e da Copa do Mundo respectivamente. Essa é mais uma forma de entrarmos no clima do maior evento de futebol do mundo”, finaliza.

Postagens Recentes

  • Em BH

ViJazz e Rota do Blues trazem The Mike Stern Band e Chris Cain & Bruno Marques Band a BH Show integra celebração dos nove anos da Autêntica

Foto: Joseph Green   Em turnê pela América do Sul, o quarteto norte-americano The Mike…

  • Em BH

Lula vem a BH para inauguração de fábrica e políticos são barrados do evento

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) esteve em Nova Lima, na Região Metropolitana…